Walgreens.com Easysaver

domingo, 2 de maio de 2010

Ansiedade

Fizemos um orkut só para acessar a comunidade da Maura me Ajuda, mas ate agora ela nao aceitou, entao nao da para fazer perguntas.
Estamos com duvidas sobre a lista das 38 profissoes em demanda. Heja é formado em comunicacao mas nunca trabalhou na area,sempre trabalhou na area administrativa, e existe uma lista chamado NOC que tem vaaarias profissoes, e lá tem a profissao dele e tem a area que ele trabalha, mas será que essa lista é valida ou é só aquelas 38? aff são tantas duvidas e a gente nao tem contato com ninguem para tirar essas duvidas.
Vejo em outros Blogs que pessoas que sao jornalistas e conseguem imigrar, mesmo nao estando na lista das 38 profissoes..isso para gente é uma luz no fim do tunel.
Estamos super ansiosos para sanar essas duvidas e assim Heja continuar estudando para o IELTS.
Se alguem estiver lendo esse blog e puder nos dar uma opiniao estaremos gratos!!
Bjux

3 comentários:

  1. Olá pessoal.. tudo bem?
    Passei aqui pra agradecer a visita de vcs no nosso blog. Se precisarem de algo , estamos a disposição.

    Abs

    Cláudia
    http://mapleleafway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Claudia ficamos super felizes pq alguem viu o nosso blog, estamos comecando agora..entao nao sabemos mexer muito rsrs, obrigada pela sua visita!
    Espero que leiam nosso blog tb, estamos na mesma jornada ne..que Deus nos abencoe! bjaum

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita no nosso blog. :)
    Desejamos muita sorte na nova fase de vocês.
    Quanto aos nossos advogados contratamos uma empresa chamada Abrams & Krochak - www.akcanada.com Estou gostando bastante do trabalho dos caras, eles ajudam muito com todas as dúvidas e o melhor é que se eles fizerem um assessment positivo do seu perfil, eles garantem o seu visto. Se não der certo, eles devolvem os honorários que você pagou. Eu achei um bom negócio, além de que os caras tem bastante expertise e já corrigiram vários misunderstandings meus que poderiam ter comprometido o nosso processo. Ouvi dizer que existem escritórios aqui no Brasil que prestam o mesmo serviço, mas não conheço nenhum. A única dificuldade de fazer com advogados canadenses é que tudo eu mando pra lá, antes de eles devolverem pro consulado, então tem um custo adicional aí de correio e um pouco mais de tempo de espera, mas na minha opinião está valendo a pena. Entra no site dos caras e faz o assessment deles.

    Abraços e boa sorte,
    Ale & Cris

    ResponderExcluir