Walgreens.com Easysaver

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mudanças

Olá pessoal, estavamos pesquisando e descobrimos que ainda nao estamos aptos para o processo Skilled work, pq n temos experiencia..enfim, agora estamos estudando a grande possibilidade de estudar (pós-graduacao..) la no Canadá, e depois aplicar o programa de imigracao. Tomara que de certo, obrigada a todos pela ajuda.

5 comentários:

  1. Não desistam, existem várias formas de realizar o sonho, basta encontrar uma que se encaixe no perfil de vocês.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas pela forca!!! ainda nos veremos la, se Deus quiser!!bjaum

    ResponderExcluir
  3. oiii...sera mesmo que nao dá??mesmo por quebec?? Eu fiz meu processo com a ajuda do Otavio ( orkut: go canada). se precisarem de algo..só pedir..

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos,
    Eu e meu marido também não tínhamos nossa profissão em demanda na época que iniciamos nosso processo há 1 ano e meio atrás. Sendo assim, optamos por fazer o processo por Quebec. É um processo mais longo, um pouco mais caro, o requerente principal deve falar inglês e francês... mas vale super a pena.
    Nosso processo já está concluído, estamos nos preparativos e arrumações finais, pois daqui 17 dias estaremos partindo para as terras geladas.
    Caso tenham interesse de trocar idéias sobre o processo, fiquem à vontade para me add no msn.
    v.attisano@hotmail.com
    Beijos.

    Vanessa, Saulo... e Margot - Destino Gelado.
    www.vanessasaulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Genteee muito obrigaa pela ajuda, de tds vcs, sem excessao!!!estamos pesquisando o processo pelo Quebec e acho que vai ser melhor sim, mas vamos comecar o Frances do zero..qt tempo em media demora para aprender? bjaum

    ResponderExcluir