quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Curso de Frances

Pessoal quanto tempo ne!!?
Agora estou formada!!!Graças a Deus!!! Estamos retornando ao projeto com mt gas! Começamos o frances semana passada, e aprimeira sensacao foi de impotencia!será que vamos aprender? Sabemos que nao podemos colocar dificuldades, mas paticulamente achei dificil. rsrs
Ontem tivemos aula, gentee o que sao esses numeros??kkkkkkk alem de raciocinar para fazer calculo temos que saber falar corretamente kkk..
Enfim, temos muita coisa paa aprender, o caminho é loooongo.. Boa sorte para nós

Um comentário:

  1. Não se preocupem. O início é difícil mesmo. Sabemos que logo-logo estarão falando muitooooo francês.
    Estamos na torcida.
    Beijos,
    Ricardo e Lila

    ResponderExcluir